terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Poema DES-AmarÚlio(ou Madrigal NADA Engraçadinho)

...d'ÊSque eu era um
curÚMim vida ela-Pássara

me avÔÔa plena de Acordes

no Quintanário do Mundo,
o marfim delas Torres me foi presente

dos TRÊS, antes do início da
bagaça Toda________ mas o Menor
no Reino dos Céus é bem Maior
do que euZIM, não importando o número
de pernás no bonde________

êêêta paulistas que Mór-me-Exibem
mais títulos mundeniAIS - elá
camisa Canário 'inda vai ter que tomar um Ita pros Nóórte'________e agora trocando
as gambiÁÁrras(eu não devÍÍa ter que dizer) Ó:

num tem no momento em estoque
aquele conhaque drummon-di-Lua que bote a gente
de Bem com o Samba_________

só de-Covid é setecentos mil
que o bÔzo pôs goela Abaixo do pobrÍ
Caronte________ e agora pouco mais
de uns retrós de meses
Miguel Arcanjo e João Grilo
descobrem nos costÓS de Roraima um
fÊÊÊudo de BuchenWááááld_________

meu Ser - que avÔa Pássaro desde curÚMim
e que tumborém
é Maxacalí pela 'Vó secOOu

nas andorinhas JÁ CURTAS, e
mais num tem
nem crejoás nem violas,
violas bunitas minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário