sexta-feira, 25 de setembro de 2015

De Profundis(Salmo 130. Lamento da viúva do caçador morto pelo Curupira. Elegia para flauta doce contralto solo. Para Gabriela Ziegler)

Entonces
nesses boitempos em que mais me Apanho
em mores fuzarcas de ladeira Abaixo
mega me assaltam forqueirões Parrúcios
de meus espelhos que dizem que sou
restolho de carnegão
dos vortiscentes cem braços  -
(velozes cérberos Incandescidos, magrélia mão)  -
dela a morte a carunchar
as últimas infâncias restantes 
na pedra de meu olhar Fatigaldo...

Há bem dez anos não Vijo
nem cor nem rosto de sol
nas sopesadas varandas das murcherências
que são toda a ganzália que Visto_____

Outonos cânhos em transrisotas marotas
de mil chanfalhos e mais caveiras
com rostos Medusiscentes...

mega me assaltam forqueirões retintos
nos alabês de multivárias Sombruras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário