terça-feira, 26 de outubro de 2021

MILHAS

"Milhas"(Para Lucia Balalová)


Você veio até mim, veio até a porta de meus olhos,

veio pelo ar literalmente, como uma pedra

cortada sem o auxílio de mãos,

e por todos os caminhos a sua voz, o seu rosto


andaram até a porta de meus olhos

milhas, milhas, milhas

pelas estradas do céu,

por entre as esquinas do ar


milhas, milhas, milhas. A pedra

foi cortada sem o auxílio de mãos

e o artesão usou cor branca que num fiat eram todas as cores


no teu sorriso à porta de meus olhos, e na porta seguinte está

teu coração como se o mar não existisse e nem as


milhas, milhas, milhas - cujas pernas não irão

separar nossas almas e nem dizer "parem!"

pois nós somos cavaleiros de Santa Cecília e ambos cremos no amor


pelos caminhos do mar, pelas estradas do céu - você veio,

eu vi, sinto você apesar

dessas milhas, milhas, milhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário