quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ápice (À memória de Mário de Sá-Carneiro)

              De um sol longínquo um sopro
              nos outonos de  Mim____onde uns aléns
              inda refletem luz  Sonoramente_______
              Algum jardim floresceu
              pelos  meus olhos  tão d'água,
              memória
              do que foram  Cores vestindo o branco de meus papéis,
              aurora  um dia...

              Erês  retintos  de  Sorte
              onde meus sete  esperantos
              um sopro, assim  Subitamente...

            "Ah, não sei porque, mas certamente
             aquele  raio  cadente
             alguma coisa  foi na minha  sorte..."

             Onde era  ideia  de  Norte
             último  sopro
             a  retardar  o inverno  Derradeiro____

             Aurora,
             um  Dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário